Canal do cliente - Cimento Nacional

CANAIS EXCLUSIVOS PARA MELHOR ATENDER VOCÊ

Entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento. Simples e fácil.

A Cimento Nacional conta com uma equipe de vendas pronta para atender todas as necessidades de seus clientes. Com consultores de vendas, técnicos e representantes de vendas presentes em todas as regiões do país, além de uma Central de Atendimento ao Cliente pronta para atender todas as dúvidas.

Cimento nacional

0800 201 0021
Atendimento whatsapp: Clientes das Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste: (31) 9994O.O535
Clientes das Regiões Norte e Nordeste: (83) 993O1.6494
SERVIÇOS DISPONÍVEIS • Inserção de pedidos; • Consultar informações relacionadas a pedidos e programações; • Enviar comprovantes de pagamento/fotos; • Acompanhamentos gerais.

Cimento Alvorada/Campeão

Capitais e Refiões Metropolitanas: 4O2O-O9O8
Demais Regiões: O8OO O28 26OO
Atendimento whatsapp: Minas Gerais e Rio de Janeiro: (31) 9 9730.1231
SERVIÇOS DISPONÍVEIS Apenas para tratativas de SAC

FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO E GARANTA SUA PARCERIA COM A CIMENTO NACIONAL.

Faça seu Pré-Cadastro

ATENÇÃOCANAL DE ATENDIMENTO WHATSAPP:

Este canal é exclusivo para clientes e estará disponível para atendimento de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 7h30 às 11h30.

Como cadastrar o atendimento pelo WhatsApp?

  • Ligue para
    O8OO 2O1 OO21
  • Informe os
    dados solicitados
  • Pronto! Agora é só
    falar pelo aplicativo.